domingo, 16 de maio de 2010

Gostaria de entender o meu país ...

IMPERADORES DO "BURLAMENTO"

Gostaria de constatar a realidade de alguns fatos indecorosos que ocorrem em nosso país. Incabíveis são algumas ações sintetizadas por pessoas, seres humanos, que até onde sei possuiam racionalidade, porém por um relapso me esqueci que não há diferença sem hierarquia; fato! Aceitamos tudo, acomodando - nos.
Se as cores, os gêneros, a sexualidade, a classe socioeconomica, são em nosso país e muitos outros sinônimo de diferenciação quando chegamos ao final da vida para onde nossos corpos podres, putrefados (que por sinal acontecem do mesmo jeito), vão?
Segundo as ciências biologicas raça não diferencia um ser do outro, ou seja, cores de pele, etnias não enobrecem ou infimizam qualquer ser humano. Todos os processos organicos ocorrem igualmente em qualquer ser humano independente da cor, da sexualidade, do nível de instrução.

E quem impusera essas ideologias?

Nós! Totalmente desarnados de qualquer comprometimento de explicar os porquês, certo de que esses PORQUÊS não exixtem, foram " instituidos" por seres pensantes; NÓS ...

ACORDA! VOCÊ É SER HUMANO; PENSA!

Rayana Ribeiro